segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Os Benefícios da Pimenta para a Pele, Cabelos e Saúde do Corpo

Muitas vezes utilizamos o sal em nossos pratos.

E a pimenta-do-reino e sua companheiras são muitas vezes esquecidas.

Mas os benefícios da pimenta são muitos para não incluir este poderoso alimento na suas refeições.

A pimenta-do-reino, mais comumente chamado de pimenta-do-reino, irá melhorar drasticamente o sabor de seus pratos – e a sua saúde irá agradecer.

Como? Não, não vamos dizer a você. Leia e descubra por si mesmo.


O que é a Pimenta-do-Reino?

Cientificamente chamada Piper nigrum, o fruto da videira é secada e utilizada como especiaria e tempero – e esta é a pimenta-do-reino a maioria de nós estamos familiarizados.

O fruto seco que é conhecida como pimenta.

Pimenta-do-reino e a pimenta do reino preparados a partir deles pode simplesmente ser conhecido como pimenta rosa – ou, mais exatamente, como a pimenta preta, pimenta verde e pimenta do reino branca – quais são os três tipos de pimenta-do-reino.
  • Preto pimenta-do-reino são os mais comuns variedade. Eles são primeiro cozidas e secas.
  • Verde pimenta-do-reino são simplesmente os verdes versão do os frutos secos.
  • Branco pimenta-do-reino são tomadas a partir de quase maduros, pimenta-do-reino depois que a pele é removida.
Também chamado de o “Rei das Especiarias” e “Ouro Negro”, a pimenta preta tem um sabor único da sua própria, e não se destina a ser usado como o sal.

É Pimenta de bom para você?

Você aposta. Porque apenas uma onça desta especiaria tem muito a oferecer. É uma grande fonte de magnésio, vitamina K, ferro e fibras.



 Ele também contém o óleo essencial de piperina, que, quando usada na aromaterapia, ajuda a aliviar dores musculares, problemas digestivos, e mesmo artrite inflamatória.

Pimenta-do-reino também possui antibacteriana, antioxidante, imunológico, aumentando, e febre propriedades redutoras. A pimenta, de acordo com estudos, também pode ajudar as pessoas a parar de fumar e é usada em tratamentos de cessação do tabagismo.

Qual é a sua história da pimenta-do-reino?

A história da pimenta-do-reino está no Indiano solo – o spice é nativo do Sul da Índia e outras partes do Sul da Ásia e tem sido usado na cozinha Indiana desde 2000 AC.

A fonte de pimenta exportações para os países vizinhos foi a Costa de Malabar, que está presente-dia de Kerala.

Pimenta-do-reino foram um importante comércio de boa, e por esta razão, eles também foram chamados de “Ouro Negro” e foram utilizados na forma de moeda.

Antes do século 16, a pimenta foi cultivado em Java, Sumatra, Madagascar, e na maioria dos países do Sudeste da Ásia.
Nutrientes a pimenta-do-reino são o que dar-lhe um poderoso culinária estado. É por isso que é importante que nós sabemos sobre eles.

Pimenta-do-reino deve ser consumido em quantidades moderadas e não em excesso como é um tempero e não um tipo de alimento.

Quando usado com outros ingredientes, como a cúrcuma, feno-grego, a canela e o cominho, formula uma grande combinação de especiarias.

Com uma colher de sopa (6 gramas) de pimenta-do-reino, há 15.9 calorias, 4.1 gramas de hidratos de carbono, e 0 gramas de gordura e colesterol. Conteúdo de sódio é de cerca de 3 mg, os hidratos de carbono são de 4 gramas, e a fibra dietética é de 2 gramas.

Pimenta-do-reino tem teor de vitamina C de cerca de 2% do valor dietético, o teor de cálcio de 3% do que pode ser consumido em sua dieta, e o ferro que tem 10% de dieta quota de valor. As proteínas são um decente de 0,7 gramas.

E agora, podemos obter importantes benefícios desta especiaria tem para lhe oferecer.

Benéfico da pimenta para a saúde e o corpo?

A piperina em pimenta-do-reino tem inúmeras propriedades benéficas (antioxidante, antibacteriana, etc.) que podem melhorar a sua saúde de várias maneiras.

Alguns dos bons efeitos de pimenta-do-reino incluir a prevenção de câncer e diabetes, melhor a saúde do aparelho digestivo, e reforçada a saúde do cérebro.

Melhora a saúde do aparelho digestivo

Pimenta-do-reino estimula os sucos digestivos e enzimas, promovendo, assim, a digestão.

Isso é verdade quando você consumir pimenta-do-reino, especialmente com uma refeição, o que pode aumentar a capacidade do seu corpo quebrar e digerir os alimentos.

A pesquisa mostrou que a pimenta tem um efeito positivo sobre enzimas pancreáticas demais, beneficiando geral do processo digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...