sábado, 9 de abril de 2016

Correr para Emagrecer - 4 Dicas para Perder peso Rápido Correndo


Optar por um programa de emagrecimento através da corrida é o caminho certo para perder os quilos e mantê-los fora para sempre.

Correr é um exercício cardiovascular por excelência e lança libras como nenhum outro programa de treinamento.

Não só isso, correndo regularmente irá aumentar o seu nível de aptidão, esculpir seu corpo, fazer você parecer mais jovem e ser mais produtivo e assim por diante.

Portanto, se você stá procurando a melhor perda de peso, execução de estratégias, aqui são 4 maneiras de ajudá-lo a obter o máximo de benefícios de seus exercícios de treinamento.

Dica 1 - Adicione mais KMs ao seu treino


A maioria dos iniciantes cometem o erro de manter a mesma distância de execução, semana após semana.

Esta é uma maneira garantida de encontro a um platô, mais cedo ou mais tarde, com seu desempenho e resultados de perda de peso. Na verdade correndo pode ser muito tedioso se você optar por essa abordagem. Em vez disso, tente desafiar-se adicionando mais km para sua execução e você definitivamente verá seus resultados melhorando drasticamente.

A melhor maneira de aumentar a sua quilometragem sem correr o risco de lesão ou neutralização é para manter a regra de 10%. Você só vai aumentar seu semanal executando distância em 10% de uma semanapara a próxima. Por exemplo, se você está começando com correr 10 quilometros por semana, você poderia tentar chegar a 11 ou 11,5 na próxima semana e ir evoluindo desta forma


Dica 2 - Fazer treinamentos intervalados

Também conhecido como treinamento intervalado de alta intensidade(HIIT), este tipo de treinamento é ideal para jateamento calorias e derramando libras no menor tempo possível. Intervalados consistem em alta intensidade correndo intervalos intercalados com botas de baixa intensidade para recuperação e descanso. Por exemplo, você executar em aproximadamente 80-90% do a freqüência cardíaca máxima durante um minuto e, em seguida, você reduzir seu ritmo correndo em uma corrida sem esforço para recuperação e rejuvenescimento.

Aqui está uma rotina de treino de intervalo típico:

  • Comece com uma corrida de 10 minutos lento como um warm-up. Respire profundamente e esticar suavemente.
  • Vá por um minuto de intervalo de alta intensidade então retardá-lo e permitir a recuperação física.
  • Repetir o padrão de 9 - 10 vezes. O comprimento e a duração de cada intervalo depende de seu nível atual de condicionamento físico e objetivos.

Dica 3 - Manter um diário alimentar


Embora correr faça queimar quantidades colossais de calorias, o processo de perda de peso acontece somente quando você cria um déficit de energia. O que significa que você colocar menos calorias do que você queimar. É isso. Nenhuma bala mágica aqui. Portanto, é crucial que você abordar adequadamente suas necessidades nutricionais sem ingerir muitas calorias e, portanto, ganho de peso indesejado em vez de emagrecer.


A melhor maneira de cultivar bons hábitos alimentares é manter etiquetas em cada caloria que você põe na boca. Para isso, você precisa de um diário alimentar, assim como é ensinado no livro emagrecer de vez do Rodrigo Polesso. Uma vez que você começar a usar um kit para rastrear seus hábitos alimentares, você sendo seu próprio detetive e ser capaz de identificar o que precisa mudar ou manter na sua dieta.

dicas para emagrecer correndo e comendo


Daí você lembrar claramente o que funciona para você e o que não é. Seja honesto consigo mesmo. E lembre-se de cortar na comida lixo e obter uma mistura saudável de carnes magras, vegetais folhosos e os boas doses carboidratos ricos em sua dieta.

Dica 4 - Executar regularmente os treinos de corrida

Indo para um par de pistas em volta do quarteirão e esperando a escala a cair durante a noite são fútil.

Na verdade, você pode perder peso,mas não vai mantê-lo para sempre. Você vai alcançar o sucesso a longo prazo somente se você executar em base regular.

A melhor maneira de alcançar coerência com seu treinamento de corrida é para transformar sua rotina de exercícios em um hábito diário.

treinador ensina a correr bem e emagrecer rapido


De acordo com Tony Schwartz, autor de "O poder de engajamento total", a melhor maneira de transformar qualquer atividade em um hábito diário está comprometendo-se a fazê-lo por consecutivas de 4 semanas, sem parar.

Depois disso, você encontrará muito mais fácil para continuar funcionando independentemente o que está acontecendo ao seu redor.

Estas 4 orientações de treinamento são grandes passos levarão você para o seu peso corporal desejado com facilidade. 

Não obstante, a velocidade de execução é chave para o sucesso. Então, agir sobre o que aprendeu. 

Lembre-se de sempre fazer o seu melhor e fique por dentro de seu nível de condicionamento físico.

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