Perder Peso com Exercícios e Dieta Vegetariana de Baixo Carboidrato


O método mais eficaz de perda de peso está acontecendo em uma dieta de poucos carboidratos ou uma nenhuma dieta que é rica em proteínas, ao mesmo tempo.

No entanto, eliminando completamente os carboidratos de sua dieta não é uma boa ideia como eles são um nutriente principais macro.

Carboidratos são necessários para diversas funções corporais, então você pode limitá-los em sua dieta, mas não completamente eliminá-los de sua dieta.

Com um plano de dieta na sua frente, você saberá precisamente o que você deve estar comendo. Quando se trata de manter uma dieta baixa em carboidratos, é difícil para os vegetarianos... como eles limitaram opções ao contrário dos não-vegetarianos.

A maioria das pessoas estão sempre em busca de alimento vegetariano indiano de baixo carb. Então, aqui está um plano de dieta indiano vegetariano carb baixo:

Pequeno-almoço: Você pode começar o dia com um copo de leite junto com meia xícara de fibra de alta e baixa carb cereais.

Meados de refeição da manhã: uma fruta faria! Escolha uma fruta de baixa carb.

Almoço: O almoço pode incluir o seguinte:

  • Uma salada com verduras, sementes de girassol e as sementes de linho.
  • Pão de trigo integral ou arroz integral com um vegetariano verde com Paneer. Você também pode ter soja.
  • Meia xícara de iogurte e uma tigela de Dal.
Meados de refeição da noite: uma xícara de chá verde ou um copo de iogurte.

Noite: Um sanduíche (pão integral) com manteiga de amendoim na parte superior ou queijo com vegetais.

Jantar: Encerrar o dia com uma sopa de legumes e uma salada elaborada.


Antes de dormir: um copo de leite acima é uma dieta generalizada e variações precisam ser feita de acordo com a idade, o exercício de intensidade e condições médicas.

Exercícios de perda de peso

Além de dieta, você precisa mover seu corpo também! Você não pode perder peso sem exercício.

Aqui estão alguns exercícios que irão ajudá-lo a perder peso:

1) Emagrecer caminhando ou correndo

Um exercício de baixo impacto, caminhar ou correr é uma ótima ideia para perder peso. Você só precisa de um bom par de tênis de corrida, e você está pronto para ir! Para aqueles com problemas de saúde como obesidade e doenças cardíacas, andar a pé é uma ótima opção. Também é bom para uma melhor saúde geral.

2)Querobel - sino de chaleira

Sinos de chaleira/Querobel/Kettlebel são pesos que dar-lhe um exercício da pesada que queima cerca de 400 calorias em apenas 20 minutos. Isso ajuda a fortalecer os músculos e melhora a postura e equilíbrio. É um treino de corpo inteiro que rotações acima de seu metabolismo. Um treino de sino de chaleira 20 min é semelhante à execução 6 milhas! No entanto, você precisa aprender usando sinos de chaleira de um instrutor de academia ou Personal trainer. Uma vez que você conhece as diretrizes de segurança e acertar o formulário, você está pronto para ir!

3) Perder peso nadando 

Se você quer perder peso e obter um corpo tonificado perfeitamente,você precisa nadar. Natação queima muitas calorias. Que envolve todos os principais grupos musculares.

4) Ciclismo ou Bike

Tem um ciclo? Você deve pular sobre ele e pedal fora para glória. Andar de bicicleta é mais fácil nas articulações quando comparado à corrida. Você pode queimar muitas calorias por andar de bicicleta todos os dias.

5) Queimar calorias com Jogando tênis

Jogar tênis é uma ótima aposta para perder peso. Mesmo se você nãoé bom nisso, não importa como funcionando mesmo depois que a bola é um exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...