quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dieta do Limão para Limpar o Corpo e Emagrecer em 5 Dias


Quer emagrecer e limpar o corpo?

Sim! Então vamos a dieta do Limão!

A Dieta do limão é uma dieta que deve ser feita pelo menos uma vez ao ano, a fim de purificar o corpo e emagrecer.

É uma dieta restritiva e não pode ser prolongada por mais de cinco dias.

Esta dieta utiliza as propriedades do limão, alem de ser diurética e depurativa.

1º Dia da Dieta da Limpeza:


No primeiro dia deve-se beber o suco de limão diluído com água quente antes das principais refeições.

Almoço e jantar, comer pratos feitas de legumes cozidos, como espinafre, abóbora, beterraba, abobrinha, etc., exceto batatas.

2º Dia da Dieta do Limão:


Almoço: dois copos de suco de limão diluído em água quente, um prato grande de salada de cenoura, agrião, tomate e duas fatias de abacaxi.

Jantar: beber dois copos de suco de limão diluído em água morna, uma tigela de arroz integral com ovo cozido e uma pera.

3º Dia da Dieta da Limonada:


Almoço: dois copos de suco de limão diluído em água morna, um peito de frango grelhado com limão, corte ao meio um tomate temperado com salsa, alho e azeite de oliva, maçã.

Jantar: beber dois copos de suco de limão diluído em água morna, uma porção de pudim de abóbora, uma salada de alface e tomate, um copo com 15 morangos.

4º Dia e Corpo Quase Limpo:


Almoço: beber dois copos de suco de limão diluído em água quente, uma porção média de peixe grelhado com limão, salada de berinjela, duas fatias de abacaxi.

Jantar: dois copos de suco de limão diluído em água morna, abobrinha recheada com arroz e queijo, purê de cenoura, uma pera.




5º E último Dia da Dieta do Limão para Emagrecer:


Almoço: dois copos de suco de limão diluído em água morna, uma porção de carne, uma salada de diferentes tipos de alface, tomate, pepino, maçã.

Jantar: beber dois copos de suco de limão diluído em água morna, uma porção de frango assado sem pele, espinafre, cozido com dieta molho branco, duas fatias de pão integral.

Por hoje era isto, espero que a dieta do limão seja o código para você emagrecer de vez, a melhorar sua saúde e se sentir melhor com seu corpo.

Abraço e boa dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...